Ouvidoria

 

A Ouvidoria deve ser utilizada como último recurso para quem não conseguiu a solução do seu problema e não como o primeiro canal de comunicação.

Se este é o seu primeiro contato com a COPANOR, solicitamos acessar primeiramente os canais de atendimento ao cliente abaixo indicados, anotar o Nº DE PROTOCOLO e aguardar o prazo de atendimento informado.

- Agência de Atendimento da Copanor em sua cidade

- Telefone: 0800.0300.005

- Fale Conosco: (33)3523-5354

Se sua solicitação registrada na Copanor nos canais acima informados não for atendida, a Ouvidoria poderá ser acionada por meio dos seguintes canais:

  • Internet, acessando o Link da Ouvidoria no site da COPANOR e preenchendo o formulário eletrônico;
  • Telefone: (31) 3207-7255, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados;
  • Carta: Ouvidoria COPANOR - Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo Antônio – Belo Horizonte – MG - CEP: 30.330-900.

 

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria, clique aqui

Para acesso ao Relatório de Gestão Ouvidoria 2018clique aqui

ATENÇÃO!

Ao preencher o formulário, será solicitado que se cadastre uma senha para acesso à resposta. Após o encaminhamento de sua manifestação será fornecido o nº do protocolo da Ouvidoria, bem como a senha cadastrada por você. Anote esses dados para efetuar sua consulta.

Consulte a resposta de sua manifestação

 

Nº de Processo

Senha de acesso