Ouvidoria

 

O objetivo da Ouvidoria da COPASA MG é atuar como um canal de comunicação da Empresa com a sociedade, visando contribuir para o aprimoramento do atendimento e dos serviços prestados.

A Ouvidoria deve ser utilizada como último recurso para quem não conseguiu a solução do seu problema e não como o primeiro canal de comunicação.

Se este é o seu primeiro contato com a COPASA, solicitamos acessar primeiramente os canais de atendimento ao cliente abaixo indicados, anotar o Nº DE PROTOCOLO e aguardar o prazo de atendimento informado. 

  • Agência de Atendimento. Para consultar a mais próxima, clique aqui
  • Atendimento pelo Fale Conosco, clique aqui
  • Atendimento telefônico, disque 115.
  • Agência de Atendimento Virtual, clique aqui

Se sua solicitação registrada na Copasa por meio dos canais acima informados não for atendida, a Ouvidoria poderá ser acionada por meio dos seguintes canais:

  • Internet: Link da Ouvidoria no site da Copasa;
  • Telefone: (31) 3207-7250, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados;
  • Carta: Ouvidoria COPASA MG, Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo Antônio, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 30330-900.

Caso seu contato seja para registrar DENÚNCIA de práticas consideradas ilícitas e contrárias aos interesses da Copasa, sua denúncia poderá ser registrada no Canal de Linha Ética, clique aqui

 

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria, Clique aqui

ATENÇÃO!

Ao preencher o formulário, será solicitado que se cadastre uma senha para acesso à resposta. Após o encaminhamento de sua manifestação será fornecido o nº do protocolo da Ouvidoria, bem como a senha cadastrada por você. Anote esses dados para efetuar sua consulta.

Consulte a resposta de sua manifestação

 

Nº de Processo

Senha de acesso