Ouvidoria

 

O objetivo da Ouvidoria da COPASA MG é atuar como um canal de comunicação da Empresa com a sociedade, visando contribuir para o aprimoramento do atendimento e dos serviços prestados.

A Ouvidoria deve ser utilizada como último recurso para quem não conseguiu a solução do seu problema e não como o primeiro canal de comunicação para registro de sua reclamação.

Se este é o seu primeiro contato com a COPASA e você deseja fazer uma reclamação, solicitamos acessar primeiramente os canais de atendimento ao cliente abaixo indicados, anotar o Nº DE PROTOCOLO e aguardar o prazo de atendimento informado. 

  • Agência de Atendimento. Para consultar a mais próxima, clique aqui
  • Atendimento pelo Fale Conosco, clique aqui
  • Atendimento telefônico, disque 115.
  • Agência de Atendimento Virtual, clique aqui

Caso seu contato seja para registrar DENÚNCIA de práticas consideradas ilícitas e contrárias aos interesses da Copasa, sua denúncia poderá ser registrada no Canal de Linha Ética, clique aqui

Caso sua manifestação registrada na Copasa por meio dos canais acima informados não tenha sido atendida, a Ouvidoria poderá ser acionada por meio dos seguintes canais:

  • Internet: Link da Ouvidoria no site da Copasa;
  • Telefone: (31) 3207-7250, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados;
  • Carta: Ouvidoria COPASA MG, Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo Antônio, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 30330-900.

 

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria, Clique aqui

ATENÇÃO!

Ao preencher o formulário, será solicitado que se cadastre uma senha para acesso à resposta. Após o encaminhamento de sua manifestação será fornecido o nº do processo da Ouvidoria, bem como a senha cadastrada por você. Anote esses dados para efetuar sua consulta.

Consulte a resposta de sua manifestação

 

Nº de Processo

Senha de acesso