Ouvidoria

 

O objetivo da Ouvidoria da COPASA MG é atuar como um canal de comunicação da Empresa com a sociedade, visando contribuir para o aprimoramento do atendimento e dos serviços prestados.

Se este é o seu primeiro contato com a COPASA e você deseja fazer uma reclamação, solicitamos acessar primeiramente os canais de atendimento ao cliente abaixo indicados e aguardar o prazo de atendimento informado. A Ouvidoria deve ser utilizada como último recurso para quem não conseguiu a solução do seu problema e não como o primeiro canal de comunicação para registro de sua reclamação. 

  • Agência Virtual (Sua Conta, Serviços, Atualização de Cadastro, Tarifas) clique aqui
  • Atendimento pelo Fale Conosco clique aqui
  • Ponto de Atendimento. Para consultar o mais próximo, clique aqui
  • Atendimento telefônico disque 115

Caso sua reclamação registrada na Copasa, por meio dos canais acima informados, não tenha sido atendida, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento para acessar a Ouvidoria:

  • Internet: Link da Ouvidoria no site da Copasa;
  • Carta: Ouvidoria COPASA MG, Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo  Antônio, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 30330-900;
  • Telefone: (31) 3207-7250, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados.

 

Clique aqui para registrar sua reclamação, elogio ou denúncia.

ATENÇÃO!

Ao preencher o formulário, será solicitado que se cadastre uma senha para acesso à resposta. Após o encaminhamento de sua manifestação será fornecido o nº do processo da Ouvidoria, bem como a senha cadastrada por você. Anote esses dados para efetuar sua consulta.

Consulte a resposta de sua manifestação

 

Nº de Processo

Senha de acesso