Fale Conosco

 

Em seu primeiro contato para sanar alguma dúvida, resolver pendências, fazer uma reclamação ou solicitar um serviço, orientamos sempre à busca dos canais formais de atendimento, que são:

  • Agência Virtual (Sua Conta, Serviços, Atualização de Cadastro, Tarifas) clique aqui
  • Atendimento telefônico disque 115
  • Agência de Atendimento Presencial. Para consultar a mais próxima, clique aqui

Dicas para o autoatendimento:

  • Consultar o andamento de serviços solicitados nos canais acima, clique aqui
  • Informar a leitura, pois o leiturista não passou em meu imóvel, clique aqui
  • Minha conta chegou sem valor, preciso liberar a 2ª via para pagamento, clique aqui
  • Minha água foi cortada, preciso solicitar a religação, clique aqui
  • Não concordo com o valor de minha conta, quero solicitar revisão dela, clique aqui
  • Preciso comunicar um vazamento de água urgente, clique aqui
  • Preciso comunicar um vazamento de esgoto urgente, clique aqui
  • Ver mais dicas do autoatendimento, clique aqui

 

Caso sua reclamação registrada na Copasa, por meio dos canais acima informados, não tenha sido atendida, ou você precise de uma orientação que extrapole a natureza destes canais, então:

Fale Conosco para registrar a sua solicitação, reclamação, elogio ou outros.

Nos feriados e finais de semana, dê preferência para o autoatendimento ou ao plantão do telefone 115, a equipe dos técnicos do Fale Conosco acompanhará as suas demandas de 2ª a 6ª feira, em dias úteis.

 

ATENÇÃO!

Ao preencher o formulário será solicitado que cadastre uma senha para acesso à resposta online. Após o encaminhamento de sua manifestação será fornecido o nº do protocolo, bem como a senha cadastrada por você. Anote esses dados para efetuar sua consulta.

Consulte a resposta da sua solicitação

 

Nº de Processo

Senha de acesso